Marcas do Evangelho





Lendo Marcos semana passada e as cartas aos Colossenses e aos Tessalonicenses esta semana percebi que, como igreja de Jesus, estou muito distante de viver plenamente o Evangelho proposto no Novo Testamento. Detalhes pequenos como responder agradavelmente a uma pergunta, mas que está lá como recomendação e deixo isso passar tantas vezes.

Agora à tarde me veio uma melodia na mente e compus uma canção com alguns imperativos do que eu preciso praticar já que quero ter a mente de Cristo. Compartilho com você.




Amar sem ser amado;




Servir ao meu irmão;
Ser sempre agradecido;
Dedicado à oração;

São marcas do Evangelho
Que preciso apresentar
Pois o Mestre em minha vida tem um lar

Respeitar o seu marido;
Amar sua mulher;
Ter a honra de seus filhos;
Exemplo ser de fé;

São marcas do Evangelho
Que precisa apresentar
Pois o Mestre em sua vida tem um lar

Buscar toda pureza;
Responder com mansidão;
Lembrar dos oprimidos;
Cumprir nossa missão;
Em Jesus enraizados
Firmados no amor
Vivamos o Evangelho do Senhor

0 comentários:

 
Free Host | lasik surgery new york | cpa website solutions